terça-feira, 11 de maio de 2010

As vezes o medo de errar nos fazer agir com racionalidade, deixar de lado a impulsividade e intuição, dando espaço para a razão. Na vida temos de saber equilibrar as duas coisas para conseguir viver plenamente e feliz, mas, na maioria das vezes, somos impedidos de fazê-los por conta de acreditar que possa ocasionar a nossa desgraça pessoal.

Sabe, eu sempre fui uma pessoa racional demais. Era fria e calculista para atingir meus objetivos, seguindo minha única e focada linha de raciocínio não saia do "programa", como custumava dizer. Isso me ajudou a ser organizada e ter detemrinação, mas isso não era o bastante, faltava algo, eu sempre estava saciada não satisfeita. Então descobri que o vazio dentro de mim era VIVER, sair da bolha criada por mim mesma afim de não ser atingida pelo mundo... Ah! Essa é outra coisa que aprendi na marra mas aprendi... Por mais que você fuja do mundo ele sempre desaba sobre você.

Portanto faça tudo o que desejar, mostre o seu brilho para o mundo, pois você é única e tenha toda certeza que nunca surgirá uma estrela que brilhe como você, pois pessoas são diferentes, cada uma brilha de uma cor. Por exemplo, minha cor hoje deve ser do mais lindo dourado, pois antes era acobreada e opaca... As dos meus amigos eu consigo reconhecer facilmente, oscilando entre tons de azul aos rosados.

Viva! Porque a vida é uma única louca aventura e nós temos certeza de apenas uma coisa: nunca sairemos vivos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário