quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Jéssica Carina,!

A nossa história começou muito tumultuada, eu com minha mania de sempre querer proteger os meus amigos com garras e dentes, procurava proteger minha melhor amiga da melhor maneira que eu sabia, vigiando e desconfiando das intenções que a Jéssica iria ter com a Amanda. Mesmo não te conhecendo eu te julguei como uma pessoa má e interesseira, afinal, você é apaixonada pelo garoto que MINHA BEST estava e só podia ter segundas intenções se aproximando dela! Não podia deixar isso acontecer, não mesmo!

Fiquei esperta e sempre alertei a Mandys sobre você, e chegou um dia que decidimos resolver isso. Você me adicionou no msn e me perguntou o que tinha contra você, fui franca e disse que tudo o que pensava sobre a relação entre vocês duas, nos resolvemos com passividade, mas em momento algum nos tornamos amigas após isso. Era eu no meu canto e você no seu.

Até que em um dia a gente começou a conversar de verdade, e eu te contei um segredo que você guardou, aconselhou e se disponibilizou a ir junto comigo! Apesar de a pessoa que nos aproximou ter me feito um pequeno mal, acho que foi o necessário para que eu construísse uma confiança anormal sobre você. É como dizem Deus escreve certo sobre linhas tortas. Eu agradeço todos os dias por ele ter sido tão legal comigo, porque me colocou na sua vida, amiga.

Nossa amizade é mais forte do que qualquer uma, pois a gente briga, chora e ri juntas e nada é capaz de nos separar, o amor que sentimos é mais forte e nos permite perdoar qualquer coisa que uma faz para a outra. Você é muito especial para mim e, agora percebi que é impossível viver sem você, porque você me compreende me ampara quando preciso me abraça quando não há mais nada para dizer e sempre secas minhas lágrimas.

Eu te amo e, saiba que nada nem ninguém podem mudar esse sentimento, porque ele é puramente verdadeiro.

Jéssica, incondicionalmente te amo.

2 comentários:

  1. CHOREY *-*
    pois é amor, tudo começou de uma forma totalmente estranha; eu jamais me aproximaria de voces para tentar algo mal :/ apesar de ser apaixonada pelo menino que a amanda estava,ela sempre me tratou muito bem, nunca conseguiria fazer algo contra ela !

    mas Deus realmente, colocou tudo no seu lugar fazendo nossa amizade ficar cada vez mas forte; e hoje somos uma pela outra ♥
    eu te amo dani independente de qualquer coisa.

    amanda ♥

    ResponderExcluir
  2. Isso me fez lembrar da minha melhor amiga e da saudades que eu estou dela. =/ Lindo, lindo. Que seja só o começo de uma grandíssima amizade. beijos

    ResponderExcluir