quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

antes eu era muito mais verdadeira,'



Um dia eu parei e refleti realmente sobre o meu ano de 2009, nunca havia percebido como pessoas eram capazes de mudar outras pessoas. Mudei de colégio porque não agüentava mais viver em um mundo onde havia apenas pessoas falsas e interesseiras, que não sabiam o verdadeiro sentido de amizade e acabei ingressando em um mundo totalmente feito de jogos e planos.
Não vou mentir dizendo que eu tive um ano péssimo, porque meu ano foi bom até demais. Conheci pessoas que agora eu [b]sei[/b] que não posso viver sem, pessoas que estavam do meu lado independente de tudo, independente de como eu me tornara. Reaproximei-me de pessoas que agora são essenciais da minha vida, me apaixonei perdidamente por garotos novos, sonhei, chorei, sorri e gritei para muitas outras pessoas. Nunca imaginei que tais pessoas fossem capazes de me mudar tanto!
Eu nunca fui uma menina de falar gírias, fumar, beber, rebolar em cima de palcos em uma baladinha ou de me achar uma mafiosa ou qualquer coisa do gênero. Nunca fui folgada como eu sou agora, nunca encarava ninguém que eu não conhecia. Eu admito que me tornei uma pessoa totalmente diferente, uma pessoa que perdeu totalmente a doçura e meiguice que tinha antes, a inocência de não enxergar a maldade por nunca tê-la experimentado realmente como acontecera em 2009.
Essa menina de hoje, que vocês conhecem eu mesma não reconheço. Minha família sempre esteve em primeiro lugar e, eu percebi que a deixara em segundo plano para me dedicar apenas aos amigos, para ter todos a minha volta, para ser a QUERIDINHA e AMADA por todos e, bem, eu esqueci realmente de quem IMPORTA. Duvido muito que muitas das pessoas que eu estava dando a cara à tapa fariam o mesmo por mim.
Estou saindo da TNP porque não me enxergo mais nela, não acho que isso seja o melhor para mim, não acho que as confusões que ela gera é o que quero para mim. A família era amizade e, podem ter certeza que [b]minhas meninas[/b] sempre estarão comigo, não preciso estar numa família para ter amigas incondicionalmente. Uma TNP de verdade é diferente pelas atitudes e pelo laço entre elas, e sinceramente, não preciso de um nome ou um “cargo” para demonstrar isso às demais pessoas que encontramos pela frente.
Esse ano tenho prioridades e responsabilidades maiores, não sou mais criança para ficar brincando de pilota de família. Cresci e amadureci. Espero que entendam e não me julguem por isso, estou escolhendo o que é melhor para mim.
OBRIGADA POR TODOS OS MOMENTOS QUE ESTIVEMOS JUNTOS,
Minhas meninas sempre aqui [red]<3[/red]’


2 comentários:

  1. Infeliz mentee chegamoos ao fin :/
    Foii mtoo bon en quantoo durou, mais como a maioriaa de nos jah disse, naoo eraamos assin atée ter a ideiia de criar um familia, nunka fomoos meninas de correr atraz de buxixoo, de tentar resolver brigas, en fin hje sabemos oq éh melhor pra nos todas;
    Naoo precizamoos disso pra sermoos amigaas;
    Hjee noo consigo viver sen vc *-*
    Eoo te amoo ♥
    Independente de tudoo, saiiba qe sempre estareii ao sei ladoo;

    ResponderExcluir