quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ele era proibido para mim (L)


Era uma vez, uma menina que estava desiludida com a vida, acreditava que nunca poderia ser feliz sem aquele que amava, sem o menino que fazia suas pernas tremerem só de olhar para ela. Ela acreditava que algum dia, em algum lugar, iria haver um rapaz para lhe fazer feliz. Só nunca imaginou que o seu coração ia bater forte por alguém que ela nunca poderia ter, alguém que por amizade decidira não ter para si.

Mandara diversas mensagens e recebera outra diversas com o mesmo assunto, o quanto gostara dele e o quanto ele gostara dela, mas ambos concordavam que deveriam ser apenas amigos, pelo fato do Gustavo estar afim dela e da Laris afim dele.

Daniela e Vinicius então decidiram ficar numa boa, esperar para ver no que irá dar, ele viera ao predio delas para conversar, como amigos, sabe? E não funcionou, ambos ficavam tão quietos que todo mundo percebia o que realmente estava acontecendo, era amor, todos sabiam.

Conversando com a melhor amiga, Larissa, decidiu ser sincera e falar tudo o que sentia por Viciado e ele fizera o mesmo com o melhor amigo, Gustavo. Daniela ao receber a noticia que finalmente podiam ficar juntos explodira de tanta felicidade, mal podia conter o sorriso estampado na face, os olhos brilharem ao falar sobre o amado.

Fato é que nossa história começou assim, como num conto de fadas, amor a primeira vista e amor proibido. Eu a princesa e você o principe.

Saiba, Vih, que você é aquele que fez o meu mundo voltar a girar e agora nao o vejo sem você! Em tão pouco tempo, já passamos por tantas coisas juntos... Já passamos por uma prova dificil, a mancada que você deu, mas foi a prova que precisavamos para deixar claro o quanto gostamos um do outro, do quão importante você é para mim. Eu engolhi meu orgulho e te perdoei, fato é que nosso amo supera TUDO. Você se tornou prioridade para mim, é só com você que me sinto bem.

Neneeemzinho, (L)

9 comentários:

  1. Que bom Dani..!!=D
    Felicidades pra v6, tudo de bom ae..
    e se precisa de algo vc sabe neh?!Só fala =D
    BjO!♥
    By: Guga

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mesmo, GUGA (L)
    sei que você sempre vai estar ali quando precisa e, obrigada pelas felicitações.
    te amo sz'

    ResponderExcluir
  3. história bunita USAHSAUHASUSA!!
    felicidades
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oooun *-*
    que lindo amor, agora vai (yn)
    felicidades bebe, se precisar eu to aqui *-*
    sempre, sempre ! te amo ♥

    viniciado *o*

    ResponderExcluir
  6. filiicidades amr;
    Tudoo de bon pra vc's dois

    ResponderExcluir