segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Big girls don't cry.

Hoje eu acordei e a primeira coisa que vi, ao pegar o celular, foi duas chamadas perdidas suas. Meu coração bateu tão forte que eu não pude me controlar, me segurei para não começar a rir e acordar minha irmã que dormia angelicalmente na cama ao lado. Tentei disfarçar minha alegria por você ter me ligado, meu pai iria querer saber o motivo de alegria e provavelmente iria falar que eu era uma trouxa completa por estar assim, afinal, você sempre me dissera que gostava de mim mas que não podia ficar comigo e, com toda certeza, meu pai não iria querer me ver chorar por você novamente, não iria querer me ver sofrer como andei sofrendo por você.

Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi te ligar e, felizmente, você não atendeu. Você ia perceber a voz embargada pelo choro, e provavelmente se sentiria mal por isso, a última coisa que quero é te ver infeliz, portanto, desliguei e deitei-me na cama, fitando fixamente a foto que mantenho guardada, aquela que era papel de parede do meu celular e do seu também.

Então as lágrimas vieram. Hoje, seestivessemos juntos desde o inicio, seria quase um ano juntos. Anotei na minha agenda o primeiro dia em que ficamos, que eu tive de te chamar e estava preocupada da ANA ficar brava comigo por estar ficando com você. Nunca tinha me sentindo daquele jeito, nunca tinha beijado lábios tão doces como os teus, nunca tinha sentindo o meu coração bater tão forte, nunca tinha experimentado o amor.

Dói muito saber que agora já não tem mais nada de belo em nós, tudo o que restou foi lembranças, não podemos voltar a ficar juntos, não podemos ser o que eramos antes, não somos mais tão próximos. Tudo mudou e, a sensação de felicidade, deu lugar a tristeza, o sorriso ás lágrimas, e o calor no coração deu lugar o simples vazio frio e doloroso.

Eu ainda me sinto ligada a você de algum jeito, e conversando com minhas amigas, pude perceber o quanto fui errada. Você sempre esteve ali, e eu nunca quis acreditar que estariamos juntos. Enfim, me arrependo, queria teu perdão, mas você não quer dá-lo e isso machuca muito. Mas nada machuca mais do que teu silencio quando quero falar da gente, você acha que está me ajudando assim, mas só piora as coisas, so me faz chorar mais.

Tudo o que desejava era te esquecer, mas não dá. Eu te amo demais para isso e o pior crime que eu poderia, seria assasinar o amor que sinto por você. :/

2 comentários:

  1. muiito legal, adoreei o blog! te seguii.
    visita e segue ai tbm:
    http://tudosobre-elas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto triste. Mas não desiste, se vocês se amam como parece pelas suas palavras há sempre uma chance. Pensa, ano novo, vida nova...chance de corrigir os erros e tentar de novo. Boa sorte gatinha e obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir