segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

esperança.

A esperança é uma coisa boa,
talvez a melhor de todas e tudo que é bom nunca morre
Eu sempre pensei que aquela frase : a esperança é a última que morre não fosse verdadeira, mas, utimamente, venho colocando-a em prova. Eu ainda tenho esperanças de muitas coisas voltarem a se encaixar, de eu conseguir esquecer aquele que eu amo, seguir em frente como eu fizera com o Belgo, de voltar a confiar em algumas pessoas, de reconquistar a confiança de outras, enfim, de muitas outras coisas.
Fato é que, sem a esperança muitas coisas não teriam mudado, provavelmente seriamos uma colônia portuguesa, reis absolutistas cuidariam de nossas vidas e a liberdade de expressão nunca houvesse acontecido. Nós, os humanos, somos diferenciados dos animais por ter esperança e força de vontade, que muda o lugar em que pertencemos.
A esperança é a última que morre, assim como o amor. Vamos tentar doar mais esperanças, pois existem muitas pessoas em nosso país desiludidas com a vida. Doar e não Receber. Assim aprenderemos a ser mais generosos e o UNIVERSO cuidará de recebermos uma recompensa à altura de nossos esforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário