domingo, 21 de fevereiro de 2010

É para frente que se anda!

Nem sempre eu faço o que o coração manda. A razão, na maioria das vezes, me faz pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa, porque hoje eu tenho mais medo de machucar do que machucar os outros, porque eu aprendi que não posso acreditar em mentiras que se passam por verdades. Me afastei de muitas pessoas atualmente por conta disso, estou me mantendo longe para não ser atingida pela falsidade e banalidade do mundo e, também, cuidando para que eu não machuque ninguém com a minha frieza em relação a muitas coisas.

As vezes chego a pensar que a garota meiga e doce que eu era antes simplesmente morreu, porque não consigo mais sorrir verdadeiramente para mais ninguém, nem mesmo para aqueles que mais amo.

É foda quando o amor nos transforma tanto assim. Ontem fiquei pensando muito sobre o passado, sobre como eu mudei depois de certos relacionamentos acontecerem, em como ativei a tecla :" FODA-SE" para tudo e para todos.

Hoje não consigo mais escutar meu coração, nem sei mais se ele ainda é capaz de falar algo para mim. Não sei se ele é capaz de amar verdadeiramente alguém novamente, porque o medo está o calando, o medo de sofrer, o medo de se render novamente e tudo não passar de uma grande mentira novamente. E, não, não me refiro apenas a garotos, me refiro a todas as pessoas que vivem e viveram ao meu redor, junto de mim. Que alimentaram esperanças e tudo nao se passava de uma mera ilusão.

Só espero que algum dia, alguém possa me ajudar a fazer as cordas de meu coração vibrarem novamente e assim, eu voltar a me tornar quem eu era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário