segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pride.

A luz que uma vez foi espalhada em vão, despertou-nos agora. Deixando para trás um som de eco, a tristeza tira a cor deste lugar. Vamos acordar para seguir para um futuro incerto. Venha enfrentar o vento, enquanto espalha as suas asas. É a chance de voar longe longe e levar para frente a sua força. Ansiedade e orgulho voam no meu coração. Estou vagueando em volta do destino tocado pelo seu fraco sorriso. Enquanto nos abraçamos, um ao outro, neste momento.

Este momento cheio de esperança e coragem para te amar profundamente, começa a se mover, amarrando juntos os nossos interlaçados corações. A brilhante luz que resplandece sobre nós, despertou-nos agora. Levantando-se, soando ; dividindo-nos deste lugar.

Cicatriz imperceptível, oscilando na solidão e na ansiedade. Estou indo para longe da minha existência. Para depois, a minha volta tremer sob as suas unhas, confirmando outra vez a minha certeza. O desespero profundo me ataca, na solidão da noite, apertando o meu coração, mas...Se a minha prece for ouvida, eu acreditarei para a eternidade. É um facto que os nossos corações são tocados pelo orgulho, guiando os nossos caminhos.

Espalhe as suas asas, voaremos no céu poderosamente traçado. A brilhante luz que resplandece sobre nós, despertou-nos agora. Como um retumbante eco que brota do nosso interior, começamos a escrever as nossas memórias deste lugar. Acreditando para a eternidade.

Cansado de tanto chorar, liberte-se. As suas preces começam a ser ouvidas agora, então, começe a se mover para o futuro, é o meu conselho para você.
A estrada é interminável e contínua. Você consegue alcança-la, se você quiser isso.

Brilhe resplandecentemente.

pride- high and mighty color

TO sem criatividade,
na verdade escrevi algo para postar hoje, mas é melhor não. :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário