quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu só queria esclarecer.

O teu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer
eu queria esclarecer que do pensamento você nunca sumiu
toda noite todo dia eu me lembro de você
então me dá uma pista pelo menos um olhar
eu quero você,
não aguento mais sonhar
então me dá um mapa ou alguma direção
um jeito de tocar seu coração!

Abri os olhos lentamente, alguém me balançava suavemente e com uma voz doce chamava meu nome. Me movi lentamente na cama, tentando voltar a dormir e voltar a sonhar com ele. É impossivél voltar para o mesmo sonho, mas continuei tentando, porque nada é melhor do que você sonhar com aquilo que algum dia você sabe que pode voltar a ter. Respirei fundo, com um doce sorriso nos lábios, os sorriso, os beijos, os olhares, tudo isso tomava conta de minha mente.

Sabe, eu não sou menina de ficar pensando e sofrendo por garotos, nunca fui, mas acontece que, você fez um papel importante na minha vida, você me fez enxergar o que é amar e não ser amado. Dar valor, mas não ser valorizado. Se importar, mas a pessoa não estar nem aí para você. Mas é assim que você conseguiu fazer meu coração se amarrar em você e, estar até hoje amarrado em você. Não consigo esquecer você totalmente, não quero esuqecer, porque você me fez feliz, você me fazia rir, me fazia me sentir bem.

Eu sei que você não vai ler este post e, acaso ler, não vai se importar porque na sua vida não sou nada, apesar de você ter sido UM DIA, tudo na minha. Algumas pessoas, podem entender e saber de quem eu falo, outras podem pensar que é uma, quando na verdade é outra. Mas fato é que, apenas duas pessoas, duas pessoas que estão sempre ali - não necessariamente convivendo comigo, mas sempre se preocupando - sabem de quem eu falo.

Me levantei, fitei os olhos de minha mãe e sorri. Então eu percebi, assim como uma grande amiga minha disse, eu tenho de ter esperanças, porque eu tive momentos bons e com toda certeza, muitas coisas vão acontecer e se eu sinto que vou ficar algum dia com ele novamente, então tenho de acreditar para acontecer.

Só queria esclarecer, que eu te amo e nada, nem mesmo a distancia e a sua indiferença, vai mudar isso. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário