quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Foi você,

Você foi o único que realmente amei, mas também o único que me decepcionou mais. Mas agora, eu olho para trás e sinto uma grande vontade de voltar no tempo, mas sei que não posso e nunca vou conseguir. FATO. Tentei de todas as maneiras te esquecer, joguei fora fotos contigo, excluí depoimentos, registros de conversas e afins. Guardei tudo dentro de uma caixa, todos os sentimentos que nutria por você, mas nunca tive esperanças de que algum dia estes sentimentos fossem sair desta caixa. Nunca mesmo.
Passaram-se muitos meses e de você nunca mais recebera notícias, até que, por ironia do destino, acabamos nos falando por mensagens de texto pelo celular e, naquele momento, eu precisava de você, precisava do seu bom humor para encarar as coisas, precisava sorrir de uma piada boba que você provavelmente faria.

Eu prometera, no passado, que nunca mais iria ir atrás de você. Prometera novamente agora, que não mais atrapalharia sua vida, te deixaria curtir, porque eu também precisava sentir o gostinho da vida. Mas é não fora possível. Quando se é para ser, não adianta tentar mudar.

O que eu sinto por você é inexplicável e ás vezes machuca muito, porque o medo que sinto dentro do peito é doloroso e frio. Tenho medo de me entregar a este sentimento e não tê-lo correspondido por você, tenho medo de cair novamente e ter mais alguma seqüela, além da frieza e desconfiança perante as outras pessoas. Ai, é complicado gostar tanto de alguém e não poder saber o que se passa na cabeça e coração dela.

Mas continuo minha vida, tendo esperanças, esperando por você.

O futuro eu não sei se vai ser ao teu lado, mas a única coisa que sei, é que o que é nosso nunca se vai para sempre. E se foi é porque nunca nos pertenceu. E nossos sonhos, juramentos, fotos, promessas e planos nunca foram nossos, e sim daquele momento!

Pode ter certeza de que você foi e continuará sendo especial na minha vida e inesquecível.

Eu te amo ( L )

Um comentário:

  1. que lindo best *-*
    Eu tenho certeza que no final, tudo vai dar certo; se Deus quiser vamos estar no final do ano lá na beira do mar com eles do nosso
    lado ♥
    amei essa frase : Quando se é para ser, não adianta tentar mudar !
    e realmente nós nao mudamos.

    ResponderExcluir