segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

lembranças

Meus olhos não puderam conter as pesadas lagrimas que estavam prestes a cair sobe seu colo, seria novamente eu a culpada por tudo?

Seriam novamente as máscaras caindo para fazer com que mais pessoas se machuquem? Procurar respostas no meio de lágrimas não era bem o que eu esperava, mas quando eu quero funciona. Minha garganta doía novamente as lagrimas caiam sobre minhas mãos caídas sobre o colo.

Não queria ser mais alguém na lista nega dela, minha amizade com ela era mais que amizade éramos irmãs, mas por criancices dela iria novamente me machucar, e isso não era bem o que eu queria para mim. Uma amizade de dez anos prevaleceu com ruínas não quero mais ficar, por favor, alguém me leve para longe, onde eu posso ser o que eu sou sem ninguém me machucar!
Será que sou apenas sua bonequinha que todos podem manipular? Mais perguntas em minha mente, e mais lagrimas nos olhos tento conte-las, mas o coração não deixa a raiva me cegou, por favor, pare com isso! Não quero mais nada disso.

Estou totalmente perdida, quero fechar meus olhos e esquecer, mas tudo é tal real, eu queria viver a realiade, mas meu mundo perfeito é mais aconchegante que isso, por que comigo? Por que sou sempre eu que levo a culpa? Por que ninguém me faz ser feliz? Eu quero fechar os olhos e lembrar os momentos felizes, como se isso pudesse ser real, como se eu simplesmente pudesse ver algum dia feliz sem falsidade da parte delas.

Por favor, olhe para mim, me diga o que você vê? Será que eu novamente poderei ser livre? Deus será que eu perdi a cabeça? Será que eu saio fora da linha?

Dias felizes irão voltar, mas a cicatriz de saber que você foi "traída" de alguma maneira pela sua melhor amiga irá abalar minha autoconfiança, serei a mesma de sempre, mas quebrada, arrancaram ferozmente minhas asas, queria que ele estivesse aqui.
Eu queria acreditar que um dia estivemos no Paraíso, pelo menos um dia não estar no inferno da falsidade. O que estou dizendo? Será novamente minha confiança nos sonhos está quebrada?

Minha coleção de perguntas sem respostas está crescendo, Por favor, faça as lagrimas pararem!

Por que me sinto tão machucada? Nunca fomos amigas de verdade, nunca fiz tudo certo, mas eu era uma amiga de verdade, e dai que eu gosto de conversar com os meninos? E dai que eu sou comunicativa e tento ajudá-los? I dai que eu sempre as ajudei em tudo? Quem era que sempre estava presente nos seus aniversários, e lhe dava presentes?

-Eu
-Eu
-EUUUUU!

O resumo de uma amizade quebrada, O diário estará completo e eu irei fazer dele real, um livro talvez. Eu tenho capacidade para desenvolver um livro de categoria com minhas vitórias e meus erros. Simplesmente irei fazer dele algo a mais de um diário e sim um amigo verdadeiro, pois ele não poderá me machucar nunca! NUNCA! NUNCA!


dia 5 de setembro de 2006,

Nenhum comentário:

Postar um comentário