sábado, 28 de novembro de 2009

e neste mundo de disfarces;



E neste grande ensaio sobre a cegueira, acreditamos que é melhor vivermos de disfarces e máscaras, onde o mais puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o real do falso. ás vezes uma briga é mais honesta que um sorriso disfarçado de mentira, uma palavra que dói é mais sincera que um carinho inventado que se dissolve na rotina da vida. ás vezes não damos valor à honestidade das pessoas que ainda mantêm a verdade, nos deixamos levar pelo que dizem os outros, fica mais fácil acreditar nas pessoas com disfarces. e no fim, quando já ninguém tiver uma máscara, quando apenas fique sua vontade de amar, talvez você se veja sozinho, pensando nos dias de sua vida em que encontrou o amor e o deixou passar, em que encontrou amizades verdadeiras e não soube valorizar, porque era mais simples deixar passar que arriscar de verdade, que se entregar até o final. não deixe que enganem você com sorrisos bonitos e frases feitas, observe com muita atenção depois de simplesmente olhar.


As vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir para nunca gritar. . . Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade! Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir não, errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação! Viva, ame, pense, erre, caia, levante. e depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto, faça tudo o que desejar fazer, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, nunca se sabe o dia de amanhã.


Porque o valor das coisas simples estão bem na sua frente, ou em um dia de chuva e sol, ou numa música que lhe faz querer chorar ao sentir que ela lhe diz tudo sobre o que está passando agora. E o valor das coisa não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. as vezes, ou melhor as vezes não ! As coisas mais simples da vida são SEMPRE as melhores com certeza ! *o*

    ResponderExcluir
  3. siim, a simplicidade é o que torna as coisas inesquecíveis.

    ResponderExcluir