terça-feira, 24 de novembro de 2009

levo esse sorriso porque já chorei demais ♪'



mudanças são inevitáveis, conseqüências. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol. Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso .

Eu cheguei a pensar que você era tudo o que eu queria para mim, que você fosse o homem da minha vida, mas me enganei. Você nunca passou de uma criança, com atitudes despreziveis e ridiculas. Nao me conformo em como pude um dia me apaixonar por você, somos tão diferentes um do outro que chega a me fazer rir.

Mas eu vou superar! A vidaé feita de obstáculos e eu adoro um desafio. Porque eu acredito que o que é para ser, vai acontecer. E se for para eu ficar contigo, lá para frente, aceito, e se nao for aceito também, afinal, há males que vem para o bem (y)

6 comentários:

  1. pode ter certeza amor; esse menino nao passa de um muleque !
    ele nao te merece , e NUNCA vai te merecer.
    mais eu to aqui, pra sempre fazer um sorriso sair do seu rosto *-*

    te amo amiga ♥

    e quando eu encontra ele vou encher ele de porrada . ruun/
    SIASUAIUSIOS [/meignora

    ResponderExcluir
  2. HUAHAUAHAUHAUAH' tem de enxer mesmo, grr :@'
    te amo muito, amiga ♥
    obrigada por me escutar;

    ResponderExcluir
  3. Biaziinha.:

    Aii best ,eu tinha te avisado não passa de um ordinario brincando com um sentimento de uma pessoa erada.' Ele não te merece, você ée muita coisa para ele, deixa ele viver no mundinho inútil dele e você no seu conto de fadas.'

    ♥ Saiiba que sempre que precisar estarei ao seu lado, te fazendo a menina mais feliz do mundo.'

    Be-bestt te amo princesiinha.'

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, melhor amiga ♥
    é você e nao é mais ninguem, sempre.

    ResponderExcluir
  5. adooorei Daani *----* REALMENTE : '' mudanças são inevitáveis, conseqüências.'' é bem difícil lidar com algumas ; pode conta cmg gata ♥

    ResponderExcluir
  6. obrigada gabiii *-*'
    te diigo o mesmo ♥

    ResponderExcluir