terça-feira, 17 de novembro de 2009

Não adianta, um dia TUDO muda.


Chega a ser estranho, antes éramos melhores amigas, hoje quase inimigas, quase rivais, pessoas que não são capazes de confiar em uma só palavra do que a outra diz, sequer uma só palavra.
E a cada chance que tinhamos de mudar isso, deixavamos bem claro e evidente de que já era muito tarde, será mesmo que era tarde? Nunca se é tarde para concertar algum erro, pois existem lacunas que deixamos ao errar, cujas podem ser fatais, sem meio de voltar atrás se mantidas abertas por muito tempo.
E é uma pena que não se fizesse realmente questão de permanecermos juntas, já que ' quando desistimos é porque não fazemos questão ' , sinal de que o juramento que foi feito não teve a mínima importância nem valor desde o início. De que as palavras vazias lançadas ao ar nunca tiveram fundamento algum.
Só que ainda assim, é comovente saber que você já foi quase tudo na vida de uma pessoa, e hoje ela acha que você teve certas atitudes que você jamais seria capaz de ter, ela te enxerga como uma pessoa má, como uma pessoa não digna de ter a consideração de alguém.
Ela pode até dizer que já lhe perdoou, porém, se realmente o tivesse feito não teria dito as coisas que disse, feito as coisas que fizera e muito menos, perfurado seu coração com uma adaga cheia de veneno. Ela extorquira, fizera de tudo para acabar com você, e com o coração escuro e frio, ignorou as tuas tentativas fracassadas de tentar reconciliar, tentar ser tudo o que fora na vida dela antes.
Fato é que, tudo isso, não deveria ter chegado à este ponto.

Poucas pessoas vão entender este post,
creio que irei conseguir atingir quem eu queria com ele de forma sucinta.

2 comentários:

  1. ' Tudo isso é a lei da vida , por incrivel que pareça hoje em dia chamamos pessoas de amigos , mais mal sabemos que esses amigos podem ser um dos nossos inimigos =/
    Hoje em dia ja nao existe mais confiaça ne uma amizade , uns querem ser falsos com os outros , uns falam mal dos outros por tras , e isso acaba gerando intrigas , até qndo vamos viver de falsidade no nosso meeio ?!

    [ FATO ]

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, o sorriso mais lindo perde seu brilho, quando atras dele, tem uma língua cheia de maldade ! Sentir falta de uma pessoa perdida, não é fácil, até te entendo porque também senti, porém, eu tive que acostumar a viver sem essa pessoa, já que depois que chegamos ao fim, a um ponto onde onde a amizade está a um triz do abismo, ela já nao ligava mais, deu o último sopro, para que tudo aquilo se perdesse numa escuridão sem fim !
    EU DAVA A VIDA por aquela que nem se quer, me dava o valor, a minha melhor amiga, aquela que eu dei minha cara a tapas, e troquei tudo e todos, ignorei opiniões, e segui em frente, preferi ter o sorriso mais liindo do meu lado, sorriso pelo qual, eu me enganei, e fez com que eu sentisse a pior dor, a dor de perder um amigo!
    Felizmente, sobraram na memória os bons momentos, aqueles que eu julgo como de muita alegria, essas histórias nao perderam seu valor!
    Lágrimas derramei, que pessoa errada ela virou ? Cheia de vícios, cheia de ódio no coração ! NAAO, essa nao foi a pessoa que eu chamei de melhor amiga, a minha baixinha, ela era inoscente, e muito pura, mas no meio de tanta inoscencia, surgiu um tabuleiro de jogo, onde só o lado negro ganhou, e nõ perdi só o jogo, corri o risco de perder minha irmã, aquela que hoje EU SEI que é a minha AMIGA DE VERDADE !
    Nao me arrependo de nada doque vivemos juntas,
    só queria, que essa minha ex MELHOR amiga, caísse na real, e voltasse a ser quem era, logo no começo da amizade !
    Desabafei aqui mesmo, a dona do blog , pode apagar !

    ResponderExcluir