segunda-feira, 23 de novembro de 2009

o que é para ser ninguém muda.

Sabe aqueles dias em que você fica pensando em o quanto é ingrata com a vida? Em como você nunca deu valor para aqueles que estão bem na sua frente, te amparando e oferecendo-lhe o que tem de bom e de melhor? Pois é, este final de ano está me fazendo refletir muuuuito sobre estas coisas.
O mundo realmente dá muitas voltas e eu agradeço a Deus por ele ter girado e me feito voltar para elas, as melhores amigas que já tive e estou tendo. Acho que nao tem como exprimir o tamanho de minha felicidade por estar sendo tudo tão perfeito. Os risos são sinceros, os abraços, beijos e conselhos. Acontece que por besteira as vezes deixamos de valorizar aquilo que sempre esteve destinado a acontecer : ficarmos juntas, para sempre.
Desde os Três anos de idade com essas TERRIVEEEIS nao é mole naaao, leeske.
A viajem com elas este feriado foi simplesmente P E R F E I T A, reendeu muuito, tanto que nos reconhecemos, pois amigos são assim, reconhecidos. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem essas amigas! A nossa amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
Eu tenho muitos amigos, uns cresceram comigo, outros eu conheci agora; uns eu vejo todo dia, outros raramente; uns eu conheço a voz, outros o choro; uns me dão bronca, outros ouvem; uns brincam comigo, outros bebem; uns dançam, outros tentam; uns tem apelido, outros não; uns fazem falta, outros também; uns ouvem, outros falam; uns moram perto, outros longe; uns tem muitas histórias, outros poucas; Elas são com toda certeza, as amigas de infância que mais prezo, que independente de tudo eu sei que posso confiar de olhos fechados.
só agora descobri que era feliz e nao sabia! OBRIGADA por tudo, destino

4 comentários:

  1. ciumes, ciumes >.<

    ISISAPOIS

    amo voces, minhas terriveeis ♥

    ResponderExcluir
  2. Taiane:

    O que é pra ser, realmente acontece, pode ser rápido e pode demorar,como isso que está acontecendo demoro muiito para o destino nos ajudar a nos unir novamente!!

    O QUE O DESTINO UNE,NUNCA MAIS DESUME !!

    Agora é pra sempre
    Te amo danii ♥

    ResponderExcluir
  3. Uma amizade sem palavras apara espliaca tudo que sinto teamooo!

    ResponderExcluir