terça-feira, 17 de novembro de 2009

nao vou me enganar !'

Eu só queria que você ainda pudesse me amar como você um dia jurou que amou. Eu só queria que você esquecesse tudo o que passamos, tudo o que te fiz sofrer, tudo o que eu lhe causei. Eu queria que eu estivesse em teus braços para poder sorrir novamente, queria que toda a mágoa secasse e que eu nao chorasse mais por você. Meu peito sofre calado, morrendo a cada dia lentamente, frio e sozinho. Fato é que independente de tudo o que você fez, mentiras, promessas vazias, eu ainda sinto algo por você.

Nao consigo me conformar em como as coisas puderam acabar, pertenciamos um ao outro e isso era evidente, porém, o destino achou que era melhor ficarmos separados. Rezo todas as noites para que isso mude, para que você um dia volta para os meus braços, porque só se ama uma vez na vida. Um amor sincero, quero dizer. Paixões avassaladoras podem ser confundidas com amor, mas acho que o amor que nutro por você nao chega nem perto disso, está muito além. Eu nao sei mais o que fazer para conseguir me convencer de que você nao é o homem certo para mim, nao consigo pensar em como vai ser minha vida de agora em diante sem você, sem o calor dos teus lábios nos meus, de tuas mãos vageando livremente sobre meu corpo.

Mas é como dizem, o que é nosso nunca se vai, e como você se foi, creio que nao me pertencia. Vou erguer a cabeça e tentar seguir em frente, pois na vida temos de superar muitas coisas e entre elas um amor que nao deu certo. Nao existe só você no mundo e eu tenho certeza de que, em algum lugar, existe um homem para me fazer feliz, do modo como você nunca soubera fazer, do modo que você prometera fazer mas nao conseguira. Um homem que ao me fazer chorar pediria desculpas e me abraçaria, alegando que o amor da vida dele era eu, somente eu. Espero que este dia esteja próximo, pois estou ficando calejada de tanto sofrer por quem nao merece.

4 comentários:

  1. nooossa amor *-*
    pode ter certeza que esse homem, nao vai demorar pra chegar, só basta ter fé e cabeça erguida :D pois tudo tem que acabar bem no final nao é ? e esse menino que faz voce chorar, nao merece nem metade desse sofrimento !

    eu te amo gata , e estou aqui sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. #______# , nhaai amr tenho certeza que voceeê vai encontrar alguem que realmente te der valor , e que saibaa te dar carinho ;
    ' Logo meenos amr aparecee sua alma gemêa , ela vai saber cuidar de voceê :)
    Voceê sabe do seu valoor <3

    ResponderExcluir
  3. ain amiga, espero que você esteja certa. tudo vai mudar, basta esperar. ♥

    ResponderExcluir
  4. eu tenho certeza absoluta que essa pessoa não te merece Dani, é dificil esquecer, eu sei.
    mas você tem que ser mais forte, tão forte quanto ele foi pra te fazer sofrer, e eu sei que você pode, pois todas nós podemos ;)

    ResponderExcluir