sexta-feira, 27 de novembro de 2009

você com seu jeitinho...(L'


Sabe aquele menino que você conheceu por msn e, logo de cara, sentiu-se atraída por ele? Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, apenas pelo que seu amigãaao lhe dizia sobre ele e pelas inúmeras conversas longas pelo msn e orkut, você acaba se apegando com a pessoa e de algum jeito sabia que nunca iam se separar? INDENPENDENTE DO QUE ACONTEÇA!
O Caio Cazarotti foi um desses meninos que entram na sua vida, bagunça ela, e nunca sai de mansinho.
Nossa história chega a ser engraçada, nunca vou me esquecer de termos planejado ficar, SEM NINGUÉM SABER, no cinema, depois que eu ficasse com o amigo dele e ele com minha amiga. :x
eu confesso que já fui perdidamente apaixonada por esse menino, mas hoje, eu tenho certeza que somos apenas amigos. POde ter aquele joguinho de sedução, do tipo, "oi, seduçãao, vamos para minha casa hoje?" ou aquela troca de olhares que se lança ao sentir um desejo, mesmo que ínfimo de ficar um com o outro sabe? Mas é apenas provocação, pois sei que, no fundo, no fundo, apesar de dizerem ao contrário, nossa amizade vai prevalecer, e está acima de qualquer desejo.
O que começou sem um incio, nunca terá um ponto final. É você e nao é mais ninguém, Caioziiin, chatiinho. Só você me faz rir das coisas mais absurdas do mundo, só você me pega no colo para me carregar na escada da escola, só você me faz sorrir quando eu estou chorando por outro e é só você que ganha meu coração a cada dia. Saiba que independente do que aocnteça, estarei sempre contigo, nos piores e melhores momentos, porqe é isso que os amigos fazem.
O seu abraço é o mais sincero, o teu sorriso é o mais bonito e a sua risada, faz o meu dia ficar mais feliz. Eu adoro quando você me pede para ficar junto de ti, quando faz aquela carinha de cachorro pidão, ou quando teus olhos verdes etão querendo insinuar algo que as palavras nao querem dizer. Eu sei que você me ama, eu sei que você me queeer. :P (8) Paaarei. Enfim, nao vou estragar o momento declaração. Amooor, eu te adoooro e isso vc já sabe desde sempre! Desde quando tivemos um casiinho ai e eu fiquei HIIPER feliz, mas como o que é bom dura pouco, teve de terminar, mas isso nao alterou a nossa amizade em NADA, continuamos inseparavelmente JUNTOS <3
Acredito que algum dia fiquemos realmente juntos, numa boa, sem brigas, ciumes e ignorância (nosso jeito de se tratar me surpreende a cada dia, HAUHAUAHAUHAUHA, piaadinha interna, oi).
Prometi que escreveria sobre você no meu blog como presente de aniversário, dois dias depois eu consegui fazê-lo, espero que nao me mate na sala de aula na segunda-feira, porque tudo que está escrito aqui é de verdade. E os biicos podem falar o que quiserem, é so com você que me sinto realmente bem e isso NUNCA vai mudar.
TE AMO MUUUITO, CHATO (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário